sábado, 31 de julho de 2010

Imperfeições

Como todos sabemos, nao existem duas pessoas iguais, e eu nao sou excepçao.
Nao sou aquele que voces queriam que fosse, nao sou como imaginas, tenho tantos defeitos como qualquer outra pessoa, nao sou o que aparento, por dentro faço-me de forte, sinto que tenho algo a provar, mas o que ? Nao tenho que provar nada a ninguem, porém é dificil manter-me no anonimato, gosto que saibam quem eu sou, porem nao é so por fotografias que vais descobrir quem eu na realidade sou. Existe quem saiba, hoje em dia talvez nao sejam assim tantas as pessoas que saibam o meu verdadeiro interior, como me sinto , os meus sentimento as, as minhas imperfeições, e talvez o mais importante os meus defeitos.
Dizem que temos que corrigir as coisas que fazemos mal, no entanto, se nao as fizermos é porque nos estamos a contrariar, logo, nao estamos a ser totalmente verdadeiros. Estamos apenas a fazer com que as outras pessoas gostem de nos, estamos a agir de forma a tentar ser perfeitos.
Nao se bebe, nao se fuma, nao se diz asneiras, nao fales com a boca cheia, nao cuspas...
São coisas que muitos de nós fazem naturalmente e, como sabem , sao regras de "boa educação", mas a nossa vontade é muitas vezes faze-lo, mas com medo daquilo que os outros possam pensar nao o faremos e vamos estar a ser um duplo de nós próprios...
É preciso procurar no nosso interior, refletir, ver o que é correto e errado.
Se após a reflexao arranjarmos suficientes argumentos para nao fazer esta ou aquela acção, na minha opiniao, só nesta altura é que é possivel sermos nós.
Todos nós crescemos e eu nao sou excepção , a nossa ideia sobre o exterior muda, e damos mais valor ao interior das pessoas é por isso que é uma altura em que chegam amigos , e vão amigos.
Apenas temos que procurar quem realmente somos, crescer e viver com felicidade pois sem isso a monotonia da vida iria despedaçar o coraçao de cada um de nós

With peace David Diniz

1 comentário:

  1. mas há uns amigos que ficam, sempre! Esses são verdadeiros e amam-te de verdade não olhando a preconceitos (L)

    ResponderEliminar