quinta-feira, 29 de julho de 2010

I'm tired..

Estou cansado...
Cansado de querer ser quem nao sou , cansado de tentar agradar a toda a gente, cansado de ter medo, cansado de nao arriscar, cansado de errar, cansado de nao tentar...
Estou cansado de muitas coisas, mas sinceramente nao quero mudar. Gosto de ser quem sou. Gosto que gostem de mim pelo que sou, nao pelo que aparento, nao como me visto. Mas sim pela minha forma de ser.
Estou cansado de rejeitar quem talvez menos mereça, estou cansado de nao amar, cansado de nao fazer o correcto.
Tenho medo de me chegar, medo de me aproximar, medo de nao conseguir largar...
Espero que um dia, a minha vida de uma volta, das grandes. Gosto de liberdade, sim, mas até que ponto a liberdade me vai permitir ser feliz.
Sinto que tenho de me aproximar, mas nao quero fazer disso uma obrigação ou um "tenho que fazer isto". Quero dar tempo ao tempo e quero que o tempo me de respostas as minhas intrigas.
Nao preciso da pessoa certa para a vida, preciso dos(as) amigos(as), dos(as) conhecidos(as), das famílias. De entre todos os que aqui estão incluidos sei que alguem ha-de ser a pessoa certa, e é por isso que deixo o destino nas mãos do tempo...
Se o tempo decidir que eu devo ficar sozinho, valerá a pena procurar?

O tempo cansa-me

- Só um pequeno aparte, a Joana tem varicela desde ontem, coitada está cheia de pintas o que me vale é que já tive portanto o risco de apanhar novamente é muito pequeno x)

3 comentários:

  1. Não deves deixar de arriscar, tentar, procurar, talvez até te magoar mas assim com isso crescer, perceber que talvez há coisas certas e erradas e que só te magoas quando tentar chegar as tais coisas certas por meios errados. Todos temos os nossos fracassos, todos somos amados por uns e odiados por outros apesar de eu acreditar friamente que nos usamos uns aos outros e a isso chamamos de "amor" e quando não nos fazem falta ou já não nos servem para nada chamamos "ódio".
    Sabes que até nem posso estar incluída nos teus (grandes) amigos e naqueles a quem chamas de família te adoro, que por mais que eu não queria que te magoes desta forma não aprenderás contigo mesmo. Eu também estive cansada, farta pelos cabelos como se diz mas há momentos para aproveitar, outros para guardar o que se retirou do tal aproveitamento e outros momentos ainda para "explodir" isto é para deitar fora tudo a mais. Com isto tens de aprender que destino és tu que o fazes não o tempo, que tu terás TUDO para o qual lutares, garanto-te.

    Adoro-te David, sabes bem *

    ResponderEliminar
  2. não vai ser perfeito, mas com certeza havemos de ter grandes momentos como temos tido, todos juntos (L)

    ResponderEliminar