quarta-feira, 28 de julho de 2010

Família NSB


Nao tanto um desabafo, mas sim uma verdade.
Acerca da minha segunda família, nao a de sangue, mas sim aquela que está sempre lá onde quer que eu esteja, esteja como estiver. Bem , mal , assim assim...
Sinto aquela sensação de que estou sempre seguro , e que se algum dia chegar a cair, eles nunca me vão deixa bater lá mesmo no fundo. Temos as nossas zangas, os nossos piores momentos, mas NUNCA, nunca mesmo a amizade chega ao fundo do poço. Porque o nosso poço é especial . E porque é que é especial? Pois todos trabalham para que corra sempre água lá no fundo, e digo-vos mais, nem nos dias de maior calor, nos tempos de maior seca, o nosso pequeno grande poço vai secar. Existe a amizade de todos, o carinho, o bem-estar e isso entre nós é o mais importante. Nao interessa se está tudo bem mas um de nós está pior. Afecta-nos a todos.
E é por isso que a entre-ajuda nos fortalece. O problema é que nunca está tudo certo portanto cada vez mais problemas e duvidas têm existido, mas já passámos por tantas, portanto tenho a certeza que mais uma vez vamos por o nosso BOY bem x)
Ele sabe que estou a escrever para ele, ele sabe que nao o quero ver em baixo, ele sabe que estou aqui para tudo.
Ninguém gosta de ver ninguém mal, muito menos eu. Se nao me preocupasse nao me dava sequer ao trabalho de estar aqui a vomitar palavras com sentido de o por bem, e de ao menos lhe por um sorriso nos lábios.
Sei que tenho estado distante sei que tenho tido pouco tempo para voces, mas voces tambem sabem que nao tenho tido umas férias nada fáceis, tem sido uma mistura de trabalho, com trabalho, e um pouco de estudo. Os unicos momentos que tenho são estes , os da noite e sim são 5.30 da manhã e eu ainda aqui estou.
E sim FP estou aqui para te por esse sorriso na focinha x)

With love David Diniz*

4 comentários:

  1. A foto é horrivel mas o resto :D (L)

    ResponderEliminar
  2. Cada um com as suas manias e cada um com as suas virtudes, mas todos unidos, SEMPRE (L)

    ResponderEliminar
  3. UH YEAH
    Mais que um grupo uma forma de vida, uma maneira de estar (L)

    ResponderEliminar
  4. somos practicamente uma civilização organizada :D (L)

    ResponderEliminar