terça-feira, 20 de julho de 2010

Uma terça feira

Pela primeira vez estou a escrever neste meu blog, ao som de Matisyahu - One day.
Uma musica que nos toca a todos.
Hoje tal como a maior parte dos dias destas férias, ajudei os meus pais no café, assisti ao Tour, e que espectacular não foi ver o Armstrong na fuga do dia. Ele sim é um exemplo de como tudo é possível, ja ganhou Tour's e alguns deles depois de ter vencido um cancro...
Bem depois disso tivemos uma reuniao sobre o jantar do ano, sim sou da comissão, mas nao é muito do meu agrado...
Depois disso fui para a minha aula de código. Nao vejo o dia de ter a carta de condução. A minha liberdade vai ser muito maior, mas ainda falta.
Continuo á espera da tal pessoa, ainda desconhecida, desaparecida, necessária...
Sei que um dia vou ser feliz. Quando? Não sei.
São exactamente 20:16 e ainda me falta jantar, ir ajudar o meu pai, e sair, amigos...
Tantos dias têm 3 meses, porém os meus são sempre os mesmos. Ajudar, estudar, amigos, dormir... Já enjoa, preciso de inovar
Já chega por hoje.
Despeço-me com um LiveStrong, nao sabes o que é? Pesquisa x)

Sem comentários:

Enviar um comentário