quarta-feira, 21 de julho de 2010

Hoje é Quarta

Hoje foi diferente dos dias desta semana.
Fui a piscina.
Acordar cedo, ir ao café ao meio dia, tudo normal...
Os pontos desinteressantes do dia foram pessoas que por ele passaram. Pessoas que falam sem saber, inventam sem perguntar, questionam-me sem pensar.
Chego-me a perguntar se a minha vida tem tanto interesse visto que gostam de partilha-la, seja por meios de comunicação , escárnio e mal-dizer, boatos. Sim porque pelos vistos, somos todos sonhadores, de sonhos que nos perseguem e nem sempre os realizamos. Quando outros os realizam, aquilo que queremos é que eles caiam, e nao mais se levantem. Sim super maléfico deitar os sonhos/fantasias/alegrias dos outros por agua a baixo. Pensem o quao interessante é mal-falar de outra pessoa sem realmente termos a certeza. Claro que nos vamos sentir muito melhor por rebaixar os outros sem mostrar os nossos verdadeiros podres. A galinha da vizinha é sempre melhor que a nossa, portanto impossivel é: preferir os nossos males aos dos outros. Será que vale a pena mostrar-mos os nossos podres enquanto tempo gente cheias de estereotipos ou mesmo boatos de quem podemos falar?
Depois de tantas tentativas frustradas por tentar contrariar o pensamento dos outros sobre nos próprios a melhor arma é calar. Nao interessa o que dizem de mim, nao me interessa o que pensam, nao me interessa que espalhes, nao me interessa o que fazem, NAO ME INTERESSA...
A palavra que melhor define tudo o que nós queremos em relaçao a tantos outros é Vive.
Nao digo nomes nao digo idades nao digo cores nao digo generos nao digo nada. Escondo para mim aqueles que sei que gostam, afasto de mim os que depois de tantos bons momentos passados me repugnam.

Despeço-me com um SIMS pois aí é onde podes criar as tuas vidas virtuais. E aí podes vandaliza-las á vontade.

Sem comentários:

Enviar um comentário