domingo, 14 de novembro de 2010

Oportun[I]dade

chegamos a uma altura da nossa vida em que não sabemos o que é certo ou errado, se devemos ou nao. Perdoar ou nao eis a questão?
Perdoei, arrisquei, esperarei. Já me magoei pelo menos uma vez, a mais recente, porém acho que toda a gente merece uma segunda oportunidade, quem sabe se eu um dia tambem nao irei precisar dela.
Todos temos um carinho especial por alguém, e nunca ninguém talvez me tenha imaginado a gostar de algo, no entanto, estes ultimos dias tem sido bastante sentimentais, não sei o que se passa. Mas a verdade é que ando estranho, e com um sorriso parvo na cara. Tenho um turbilhão de emoções a passarem-me pela cabeça. A minha cabeça parece uma salada de fruta em que as minhas dúvidas estão em escolher qual será o melhor pedaço de fruta a escolher...
A escolha é fácil pois apenas uma pessoa é capaz de me por horas e horas a pensar. Espero por um dia em que poderemos estar lado a lado, de mão dada a olhar o por do Sol enquanto te susurro um "Amo-te" ao ouvido. Esse é o momento certo por que eu tanto espero. Tenho esperanças que esse dia se esteja a aproximar. E quando esse dia chegar vou aproveitá-lo e nao vou querer mais largár-te <3

Sem comentários:

Enviar um comentário