quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Logo agora :|

Logo agora que tudo se estava a compor. Logo agora que eu era feliz. Logo agora que eu acreditava que alguma coisa se estava a passar. Logo agora que eu te tinha. Logo agora que eu tinha mudado.
Contigo era feliz, até que, sem razão aparente, disseste que querias falar, e a unica coisa que me disseste foi que perdeste a confiança em mim e que te querias afastar. Sem factos nem explicações foi assim que te despediste de mim . E eu aqui, de queixo caído , lágrimas nos olhos e um vazio no coração.
Mas o que se terá passado?! Será o passado?! Eu por ti faço tudo, prova disso é o facto de ter mudado. Não é muito dificil saber o meu passado, pegar-se facilmente a uma pessoa, uma curte aqui uma curte ali... Mas isso foi até te ter. Aì percebi que a unica pessoa que interessava eras mesmo TU. Deixei-me de conversas e dediquei-me a quem realmente interessa, e essa pessoa és tu Isabel.
Aquilo que sinto por ti talvez nunca o tenha sentido tao intensamente por mais ninguem. Tantos projectos tantos sorrisos tantas palavras. Sinto que me dediquei a ti e sei também que nao terá sido em vão.
Dois dias contigo e eu nao fui o mesmo, as atitudes, os sorrisos, a minha maneira de estar... Contigo a meu lado sinto-me capaz de tudo, porém, sem ti... nao sou nada.

Isabel quero mesmo saber o que se passa. Gosto demasiado de ti para ver escorrer como arei entre os dedos aquilo que NÓS tínhamos. Um dia espero saber o porque (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário