sábado, 4 de dezembro de 2010

Oportinidade? WHY?????

Meti-me em aventuras. Decidi fazer o que talvez fosse melhor. Mas bastaram duas semanas... Peguei-me demasiado e estava de novo a chorar x)
Pela 2ª vez estás-me a pedir desculpa e pela segunda vez estou a escorrer lágrimas.
Quando olho para o que aconteceu vejo que talvez nao me conheces tão bem.. Quando gosto, gosto a sério e os que melhor me conhecem dizem-o tambem. As atitudes do passado estão a ter consequencias no presente. Este presente em que tudo é diferente, principalmente eu. Lembras-te do sorriso parvo na cara? Desapareceu e deu lugar a uma atitude sisuda, triste, desiludido.
"Valeu a pena? Tudo vale a pena quando a alma nao é pequena"
Foi pouco o tempo. E porém peguei-me tanto a ti que no meio de toda a raiva que sinto, no meio dela, está todo o amor que sinto por ti e que nunca ninguém tinha chegado onde tu chegaste...
Continuo a espera do dia em que eu possa ser feliz contigo, e enquanto esse dia nao chega, resta-me esperar.
Nunca me arrependi de te ter dado uma 2ª oportunidade mas nestes ultimos dois dias em que dormi 6 ou 7 horas resta saber se tive a atitude correcta.
com carinho: David Diniz

Sem comentários:

Enviar um comentário